CABOS SINALIZAÇÃO AEROPORTUÁRIA

Cabos Aeroporto

    INNOVCABLE CABO AEROPORTO PARA AUXILIO LUMINOSOS – NBR 7732 3,6/6kv ­SB

    -Material do condutor: Condutor encordoado formado por fios de cobre eletrolítico nu, têmpera mole, encordoamento classe 2 NBR NM 280.
    – Classe do condutor: encordoamento classe 2 NBR NM 280.
    – Isolamento da Veia: Composto elastômérico EPR/B ou polietileno retilulado XLPE na cor natural.
    – Capa externa em PVC/ST2 105 °C.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005, ou outra sob solicitação do cliente.
    – Voltagem nominal: 3,6/6Kv.
    – Resistência do condutor: de acordo com a DIN VDE 0295 classe 2 e IEC 60228 cl. 2

    Identificação

    INNOVCABLE CABO AEROPORTO  3,6/6Kv XX mm² NBR 7732 OF: XXXX/ANO

    Especificações Aplicáveis

    NBR 7732 – Cabos elétricos para auxílios luminosos em aeroportos, na tensão de 3,6 kV/6 kV
    IEC 60228 CLASSE 2  – ABNT NBR NM 280
    NBR 5111 ‐ Fios de cobre nu de seção circular para fins elétrico ‐ Especificação
    NBR 6242 ‐ Verificação dimensional para fios e cabos elétricos ‐ Método de ensaio
    NBR 6251 ‐ Construção dos cabos de potência com isolação sólida extrudada para tensões de (1 a 35) kV ‐ Padronização
    NBR 6813 ‐ Fios e cabos elétricos ‐ Ensaio de resistência de isolamento ‐ Método de ensaio
    NBR 6880 ‐ Condutores de cobre para cabos isolados ‐ Características dimensionais – padronização
    NBR 6881 ‐ Fios e cabos elétricos de potência ou controle ‐ Ensaio de tensão elétrica ‐ Método de ensaio
    NBR NM-IEC60332-1 – Métodos de ensaios em cabos elétricos sob condições de fogo – Parte 1: Ensaio em um único condutor ou cabo isolado na posição vertical.

    Aplicações

    Cabo para aplicação em auxílios luminosos de aeroportos.  A isolação com alta rigidez dielétrica garante confiabilidade aos sistemas elétricos das pistas de táxi, pouso e decolagem presentes nos aeroportos. Estes cabos possuem características de resistência à chama e auto extinção do fogo, constatadas através do ensaio da norma NM-IEC 60332-1.

    Temperatura Máxima do Condutor

    Temperatura máxima em regime permanente: 90°C;
    Temperatura máxima em regime de sobrecarga: 130°C;
    Temperatura máxima em regime de curto-circuito: 250°C.

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO PARA AUXILIO LUMINOSOS – NBR 7732 3,6/6kv ­BLINDADO BT/BFC

    -Material do condutor: Condutor encordoado formado por fios de cobre eletrolítico nu, têmpera mole, encordoamento classe 2 NBR NM 280.
    – Classe do condutor: encordoamento classe 2 NBR NM 280.
    – Isolamento da Veia: Composto elastomérico EPR/B ou polietileno reticulado XLPE na cor natural.
    – Blindagem em fita de cobre (BFC) ou malha de cobre (BT).
    – Capa externa em PVC/ST2 105 °C.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005, ou outra sob solicitação do cliente.
    – Voltagem nominal: 3,6/6Kv.
    – Resistência do condutor: de acordo com a DIN VDE 0295 classe 2 e IEC 60228 cl. 2

    Identificação

    INNOVCABLE CABO AEROPORTO  3,6/6Kv BT OU BTC XX mm² NBR 7732 OF: XXXX/ANO

    Especificações Aplicáveis

    NBR 7732 – Cabos elétricos para auxílios luminosos em aeroportos, na tensão de 3,6 kV/6 kV
    IEC 60228 CLASSE 2  – ABNT NBR NM 280
    NBR 5111 ‐ Fios de cobre nu de seção circular para fins elétrico ‐ Especificação
    NBR 6242 ‐ Verificação dimensional para fios e cabos elétricos ‐ Método de ensaio
    NBR 6251 ‐ Construção dos cabos de potência com isolação sólida extrudada para tensões de (1 a 35) kV ‐ Padronização
    NBR 6813 ‐ Fios e cabos elétricos ‐ Ensaio de resistência de isolamento ‐ Método de ensaio
    NBR 6880 ‐ Condutores de cobre para cabos isolados ‐ Características dimensionais – padronização
    NBR 6881 ‐ Fios e cabos elétricos de potência ou controle ‐ Ensaio de tensão elétrica ‐ Método de ensaio
    NBRNM-IEC60332-1 – Métodos de ensaios em cabos elétricos sob condições de fogo – Parte 1: Ensaio em um único condutor ou cabo isolado na posição vertical.

    Aplicações

    Cabo para aplicação em auxilios luminosos de aeroportos.  A isolação com alta rigidez dielétrica garante confiabilidade aos sistemas elétricos das pistas de táxi, pouso e decolagem presentes nos aeroportos. Estes cabos possuem características de resistência a chama e auto extinção do fogo, constatadas através do ensaio da norma NM-IEC 60332-1.

    Temperatura Máxima do Condutor

    Temperatura máxima em regime permanente: 90°C;
    Temperatura máxima em regime de sobrecarga: 130°C;
    Temperatura máxima em regime de curto-circuito: 250°C.

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO FAA L-824 C SEM BLINDAGEM (UNSHIELDED) 5KV

    – Condutor: Cobre Classe B de acordo com ASTM B3, B8 e B33
    – Camada semicondutora: Camada extrudada semicondutora ou fita semicondutora aplicada helicoidalmente
    – Isolamento: Polietileno Reticulado (XLPE) ou EPR/B.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005, ou outra sob solicitação do cliente (verde, azul, vermelho, etc).
    – Voltagem nominal: 5,0 KV

    Identificação

    INNOVCABLE __ X AWG 5000V XLPE 90{D}C FAA-L824, TYPE C UNSHIELDED

    Especificações Aplicáveis

    Fio de cobre macio ou recozido ASTM B3
    Condutores de cobre trançados concêntricos ASTM B8
    Especificação padrão ASTM B33 para fio de cobre macio ou recozido revestido de estanho
    ICEA S-96-659 (NEMA WC 71) 2001-5000 V Cabos não blindados
    Especificação FAA L-824 C

    Aplicações

    O cabo de iluminação de aeroportos é construido para uso subterrâneo conforme os requisitos da (FAA) L-824 C para circuitos de iluminação aeroportuária (AC 150/5345-53D), (AC 150/5345-7F). O cabo de aeroporto esta disponível de #8 AWG até #4 AWG . Condutores de cobre recozido nu classe B, isolados com polietileno reticulado XLPE ou EPR/B resistente à abrasão, umidade e calor. O cabo de iluminação para aeroportos é usado principalmente para circuitos de iluminação em série para pistas, sistemas de controle e outras instalações multifuncionais. Ele pode ser usado em enterramento direto, conduíte ou canaletas.

    Temperatura Máxima do Condutor

    – Temperatura de operação normal: +90° C
    – Temperatura de operação de emergência: +130° C
    – Temperatura de curto circuito: 250° C

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO FAA L-824 C SEM BLINDAGEM (SHEATHED) 5KV

    – Condutor: Cobre Trançado nu.
    – Isolamento: Polietileno Reticulado (XLPE) ou EPR/B.
    – Capa Externa: PE ou PVC.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005.
    – Voltagem nominal: 5,0 KV

    Identificação

    INNOVCABLE __ X AWG 5000V XLPE 90{D}C FAA-L824, TYPE C SHEATHED

    Especificações Aplicáveis

    NEMA WC74
    FAA AC150/5345-7F
    ICEA S-93-639
    Especificação FAA L-824 C

    Aplicações

    O cabo de iluminação de aeroportos é construido para uso subterrâneo conforme os requisitos da (FAA) L-824 C para circuitos de iluminação aeroportuária ((AC 150/5345-7F). O cabo de aeroporto esta disponível de #8 AWG até #4 AWG . Condutores de cobre recozido nu classe B, isolados com polietileno reticulado XLPE ou EPR/B resistente à abrasão, umidade e calor. O cabo de iluminação para aeroportos é usado principalmente para circuitos de iluminação em série para pistas, sistemas de controle e outras instalações multifuncionais. Ele pode ser usado em enterramento direto, conduíte ou canaletas.

    Temperatura Máxima do Condutor

    – Temperatura de operação normal: +90° C
    – Temperatura de operação de emergência: +130° C
    – Temperatura de curto circuito: 250° C

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO FAA L-824 C BLINDADO (SHIELDED) 5KV

    – Condutor: Cobre Trançado nu.
    – Camada semicondutora: Camada extrudada semicondutora.
    – Isolamento: Polietileno Reticulado (XLPE).
    – Camada semicondutora externa: Fita semicondutora aplicada helicoidalmente ou extrudada.
    – Blindagem: Blindado em fita de cobre ou malha de cobre estanhado.
    – Capa Externa: PVC. PE/XLPE podem ser oferecidos mediante solicitação.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005.
    – Voltagem nominal: 5,0 KV

    Identificação

    INNOVCABLE __ X AWG 5000V XLPE 90 C FAA-L824, TYPE C SHIELDED

    Especificações Aplicáveis

    FAA AC 150 / 5345-7E
    FAA AC150/5345-7F
    Especificação FAA L-824 C
    ICEA S-93-639
    NEMA WC74

    Aplicações

    O cabo de iluminação de aeroportos é construido para uso subterrâneo conforme os requisitos da (FAA) L-824 C para circuitos de iluminação aeroportuária FAA AC 150 / 5345-7E, FAA AC150/5345-7F . O cabo de aeroporto esta disponível de #8 AWG até #4 AWG . Condutores de cobre recozido nu classe B, isolados com polietileno reticulado XLPE ou EPR/B resistente à abrasão, umidade e calor. O cabo de iluminação para aeroportos é usado principalmente para circuitos de iluminação em série para pistas, sistemas de controle e outras instalações multifuncionais. Ele pode ser usado em enterramento direto, conduíte ou canaletas.

    Temperatura Máxima do Condutor

    – Temperatura de operação normal: +90° C
    – Temperatura de operação de emergência: +130° C
    – Temperatura de curto circuito: 250° C

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO FAA L-824 B BLINDADO (SHIELDED) 5KV

    – Condutor: Cobre Trançado nu.
    – Isolamento: EPR.
    – Camada semicondutora: Fita semicondutora aplicada helicoidalmente.
    – Blindagem: Blindado em fita de cobre.
    – Separador: Fita separadora
    – Capa Externa: CPE.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005.
    – Voltagem nominal: 5,0 KV

    Identificação

    INNOVCABLE __ X AWG 5000V EPR 90 C FAA-L824, TYPE B SHIELDED

    Especificações Aplicáveis

    FAA AC150/5345-7F
    NEMA WC74
    Especificação FAA L-824 B
    ICEA S-93-639

    Aplicações

    O cabo de iluminação de aeroportos é construido para uso subterrâneo conforme os requisitos da (FAA) L-824 B para circuitos de iluminação aeroportuária FAA AC150/5345-7F . Condutores de cobre recozido nu classe B, isolados com EPR resistente à abrasão, umidade e calor. O cabo de iluminação para aeroportos é usado principalmente para circuitos de iluminação em série para pistas, sistemas de controle e outras instalações multifuncionais. Ele pode ser usado em enterramento direto, conduíte ou canaletas.

    Temperatura Máxima do Condutor

    – Temperatura Uso fixo: -40°C to +85°C
    – Temperatura máxima do condutor em operação normal:≤90℃

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO FAA L-824 B SEM BLINDAGEM (UNSHIELDED) 5KV

    – Condutor: Cobre Trançado nu.
    – Isolamento: EPR.
    – Capa Externa: CPE.
    – Fabricado na cor preta RAL 9005.
    – Voltagem nominal: 5,0 KV

    Identificação

    INNOVCABLE __ X AWG 5000V EPR 90 C FAA-L824, TYPE B UNSHIELDED

    Especificações Aplicáveis

    FAA AC150/5345-7F
    NEMA WC74
    Especificação FAA L-824 B
    ICEA S-93-639

    Aplicações

    O cabo de iluminação de aeroportos é construido para uso subterrâneo conforme os requisitos da (FAA) L-824 B para circuitos de iluminação aeroportuária FAA AC150/5345-7F . O cabo de aeroporto esta disponível de #8 AWG até #4 AWG . Condutores de cobre recozido nu classe B, isolados com EPR resistente à abrasão, umidade e calor. O cabo de iluminação para aeroportos é usado principalmente para circuitos de iluminação em série para pistas, sistemas de controle e outras instalações multifuncionais. Ele pode ser usado em enterramento direto, conduíte ou canaletas.

    Temperatura Máxima do Condutor

    – Temperatura Uso fixo: -40°C to +85°C
    – Temperatura máxima do condutor em operação normal:≤90℃

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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    INNOVCABLE CABO AEROPORTO FAA L-824 C 600V

    – Condutor: Cobre Trançado nu conforme ASTM B
    – Isolamento:  XLPE ou EPR/B
    – Capa Externa: PVC (somente para os multicondutores).
    – Fabricado na cor preta RAL 9005.
    – Voltagem nominal: 600 V

    Identificação

    INNOVCABLE __ X AWG 600V EPR/B 90 C FAA-L824, TYPE C

    Especificações Aplicáveis

    FAA AC150/5345-7F
    NEMA WC71
    Especificação FAA L-824 C
    ICEA S-95-658

    Aplicações

    O cabo de iluminação de aeroportos é construido para uso subterrâneo conforme os requisitos da (FAA) L-824 C para circuitos de iluminação aeroportuária FAA AC150/5345-7F . Condutores de cobre recozido nu classe B, isolados com XLPE ou EPR/B resistente à abrasão, umidade e calor. O cabo de iluminação para aeroportos é usado principalmente para circuitos de iluminação em série para pistas, sistemas de controle e outras instalações multifuncionais. Ele pode ser usado em enterramento direto, conduíte ou canaletas.

    Temperatura Máxima do Condutor

    – Temperatura Uso fixo: -40°C to +90°C
    – Temperatura máxima do condutor em operação normal:≤90℃

    Notas

    – Podemos produzir sob consulta, diversas outras opções e configurações de cabos. A Innovcable se reserva o direito de alterar este catálogo sem nenhum aviso prévio.

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