Mercado – Naval, Óleo e Gás

Mercado Naval, Óleo e Gas

Nossos cabos navais estão presentes em grandes players deste segmento, Todas as plataformas offshore da Petrobrás bem como barcos e navios que atendem as mesmas possuem cabos navais produzidos pela Innovcable.

Projetamos uma nova geração de cabos marítimos que atendem requisitos exigentes para serem executados dentro das difíceis exigências que este setor necessita. Cabos que atendam requisitos das IEC`s 60392 e séries, 60331, NEK 606, cabos mud resistant dentre outros, atendendo requisitos de chama, não halógenos, durabilidade e resistência que atendam ou superam as normas existentes, atendendo a necessidade de cada cliente.

Também produzimos cabos marinhos para plataformas de perfuração semi-submersíveis e plataformas offshore

Fabricamos cabos com diversas opções de blindagens e armações especiais, materiais Cross-Linked especiais com maior resistência ao petróleo, máxima flexibilidade e resistência à abrasão superam as expectativas dos clientes nas instalações e operações hostis. Produtos para trabalhar com temperaturas excepcionais, com melhor resistência ao ozônio, que os produtos utilizados convencionalmente.

Nossos cabos oferecem melhores propriedades elétricas, a extrusão a pressão mantém os interstícios livres de água.

Obtemos assim um cabo naval com flexibilidade superior, resistente excelente ao calor, chama, umidade, óleos, químicos e abrasão. Cabos que mantém excelente flexibilidade e resistência mecânica, mesmo em baixas temperaturas. Tais características não se obtêm com produtos convencionais de mercado.

Nosso cabo liga os instrumentos, levando sinais elétricos para medição e instrumentação nos poços. Temos total confiança em nossos produtos, tendo plena certeza de atender as transmissões elétricas requeridas. Não aceitamos falhas em nossos cabos. Utilizamos compostos e matérias de primeira linha ou especiais oferecendo excelente performance dos produtos.

As Certificações podem ser Lote Approval ou Type Approval (dependendo de certificação e da certificadora) – Consulte-nos para maiores detalhes.